Havia "EU" no Meio do Caminho

By Luciana Souza - 11:39

Certo dia seguindo a trilha da vida me deparei com um obstaculo, algo grande e pesado que não me deixava seguir, tentei contornar, saltar, empurrar, mas nada resolvia, o obstaculo simplesmente não se movia então frustrada e cansada me sentei a sua frente e comecei a pensar no que poderia fazer, pensar em uma solução para resolver aquela situação.

Em meio a pensamentos me perdi no tempo e voltei ao inicio do caminho, como muitos dizem onde tudo começou, me lembrei de cada detalhe da estrada, das curvas que havia feito, dos atalhos perdidos e das entradas nunca antes visitadas por mim, me lembrei dos dias de sol quente, dos dias chuvosos e claro das sombras que poucas vezes encontrei, lembrei do cansaço que me abatia a cada noite fria que caia e eu simplesmente não conseguia dormir por não conseguir entender os caminhos e as curvas sem saída que eu encontrava.

Engraçado como tudo sai ao contrario do que planejamos, como um caminho florido pode se tornar em viagem perdida e como um caminho catastrófico pode terminar em uma bela cachoeira, engraçado como tudo sai ao contrário, ou somos nós que insistimos em fazer ao contrario? . Ali parada diante daquele obstaculo cheguei a uma questão, será que eu estava no caminho certo? E se não estivesse ainda haveria tempo para voltar, com essas e outras perguntas na cabeça me levantei e me virei para retornar logo a frente havia uma entrada para uma nova estrada então segui, não precisamos voltar o caminho todo para entender a vida, afinal reviver tudo não torna nada melhor, precisamos apenas abrir os olhos e enxergar novos caminhos, perceber quando é hora de tomar outra estrada, de relance olhei para trás onde estava o obstaculo e agora podia vê-lo com clareza, é claro, havia eu no meio do caminho. Não seja seu obstaculo.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Arrasou Luciana!!!
    Sempre me pego pensando nos caminhos que tomei, hj tenho ctz que foram os melhores com toda ctz e os que me fazem uma pessoa melhor e mto feliz!
    Amei!

    Bjs!!

    ResponderExcluir