Primeiras impressões: É Assim Que Acaba, Colleen Hoover

By Cássia - 16:38

imagem: Facebook

→ Leia o primeiro capítulo do livro aqui.

Olá pessoal!

Acabei de ler o primeiro capítulo de É Assim Que Acaba, da Colleen Hoover e decidi postar aqui no blog da Ju as minhas primeiras impressões sobre.

Sinopse: Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.
 
Opinião: Há muito tempo que não leio um romance que me prendeu tão rápido como É Assim Que Acaba! Esse foi o meu primeiro contato com Colleen Hoover e já quero mais, li apenas o primeiro capitulo da história e fiquei morrendo de curiosidade para ler todo o livro e descobrir como o romance entre Lily e Ryle se desenrola.
 
Lily acabou de enterrar seu pai quando conhece Ryle, os dois logo desenvolvem um diálogo que prende o leitor e os dois personagens se interessam um pelo outro rapidamente, o problema é que Ryle logo pensa em sexo casual com Lily, e ela não curte a ideia, isso até Ryle se aproximar um pouco mais dela... E o resto é spoiler!
 
Esse romance parece ser daqueles que te prende até você terminar de ler o livro, preciso dizer que já me apaixonei pelo Ryle hahaha. Deixem nos comentários o que vocês acharam da premissa do livro, se já leram... Enfim, quero saber a opinião de vocês!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Por favor não me bata mas eu nunca cheguei a ler nada dessa mulher apesar de todo mundo que eu conheço fala horrores de tão bem que ela escreve eu vou tentar começar a ler a série dela métrica ainda esse ano e depois vou começar a ler esse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também foi minha primeira leitura da autora hahaha

      Excluir