Dica: Site Youzz

By Amanda Prado - 11:41

Hey pessoal,

Quem nunca quis ter todos os produtos de sua marca favorita para usar? Pois é, a vontade é grande e existem muitas marcas que adoramos, mas nem sempre temos money para ter todos os produtos e serviços dessas marcas, mas com a dica do site que eu trouxe hoje isso pode se tornar possível. Peço que leiam o post atentamente e até o final para entender bem como funciona esse site.


Quem me apresentou esse site foi uma amiga, e a proposta dele é dar aos usuários produtos de determinadas marcas parceiras do site para que eles testem e dêem sua opinião através de redes sociais!! Muito simples não é? E você nem precisa ter um blog especializado em determinado assunto, basta ter alguma rede social e você já está a meio caminho para participar das campanhas do site. 


Confesso que já tinha ouvido falar desse tipo de serviço, onde marcas e empresas dão seus produtos para algumas pessoas e elas testam e dão a opinião nas redes, mas nunca dei muito crédito para isso, mas quando minha amiga me mostrou esse site, que ela viu no canal da Jess do blog O mundo de Jess, eu pensei "É esse site parece confiável e foi recomendado por alguém que entende do assunto, então vou testar!". Ainda não recebi nenhum campanha deles, porém estou tentando melhorar e aumentar meus pontos no site, afinal quanto mais pontos tiver maiores suas chances de conseguir uma campanha. Além de tentar melhorar minhas redes sociais para chamar mais atenção na hora de divulgar esses produtos.

Então se você, assim como eu, quer tentar testar os produtos de marcas legais sem gastar muito dinheiro, o Youzz.net é para você. Nesse post vou mostrar rapidamente como se cadastrar e usar o site, e é bem simples mesmo!! Quem puder usar meu código de convite vai me ajudar a ganhar mais pontos, e não esqueçam de convidar os amigos e mandar seu código de convite, assim você também acumula mais pontos!! 

Passo 1: Acesse o site e escolha a forma que vai se cadastrar: Por e-mail ou pelo Facebook. Preencha todos os seus dados. (Não esqueça de colocar meu código de convite por favor. TmPRHATkNl )



Passo 2: Depois de registrado e confirmado o e-mail de validação, entre no seu perfil e preencha o restante dos dados, é importante que você preencha o máximo de informações que puder, todas elas valem pontos.



Passo 3: Na aba Minhas Campanhas, vocês encontram as campanhas que estão participando, caso não participem ainda podem acessar o link e ver as campanhas disponíveis para participar, preencha o questionário para ter o perfil avaliado para participar ou não da campanha.



Passo 4: Depois de tudo preenchido e todos os pontos iniciais acumulados, é só divulgar para os amigos e enviar seu código de convite, que se encontra no canto direito, cada perfil possui um código diferente, e para cada amigo que se inscreve com seu código, você recebe 3 pontos. Lembrando, quando mais pontos, maiores as chances de ter o perfil avaliado positivamente para participar das campanhas.



Depois é só aguardar as campanhas e sempre divulgar seu código para acumular pontos (eu já falei várias vezes mas é bom reforçar), não esqueçam também de seguir o Youzz redes sociais, eles sempre postam novidades nas redes!!

Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Amanda!
    Participo de alguns sites no mesmo sistema e depois virei olhar com calma e me cadastrar usando seu código, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir