[Divulgação] Lançamento "Eu, você e o amor" grátis no wattpad

By Juliana Rovere - 12:23

Oi gente! Dia dos namorados passou, mas como fiquei sumida tem dois posts com o tema para vocês, um é uma tag que será respondida em breve e o outro é um lançamento: "Eu, Você e o Amor", uma antologia com 20 contos românticos especial dia dos namorados, da editora Illuminare, tem coordenação de Tony  Ferr e estará disponível no wattpad! A leitura será gratuita, mas por tempo limitado.



Saiba mais sobre o livro:

Eu, Você e o Amor
Uma antologia de vinte contos de amor para preencher o seu dia dos namorados! São vinte autores nacionais que juntos contam histórias onde o amor é a essência principal.


Contos:
De verdade [Adriana Igrejas]
O abraço de um anjo [Beatriz Cortes]
Coincidências [Bruno Inácio]
O encontro do amor [Eva Correia Derossi]
Paixão via internet [Gabriel Sidney]
Primeiro amor [Glaura Gerhard]
Uma carta para casa [Luiz Henrique Batista]
Surpresas do Amor [Márcia Pavanello Pires]
Com o casaco nos braços [Marcio Augusto Muniz]
E o amor estava em uma volta [Maria Delboni]
Menina multidão [Mariana Baptista]
Uma chance para nós dois [Naylane Giazzon Sartor]
Era inevitavelmente amor [Renata R. Corrêa]
Eu e ele: juntos para sempre [Rô Mierling]
Agora e para sempre [S.S.
Namoro virtual [Tania Tonelli]
Uma Canção para ela [Thais Turesso]
Mais uma chance [Tony Ferr]
Surpresas do acaso [Vera Lúcia Cervi Mattei]
Surpreendido pelo Amor [Wilson Santos]


Uma bela novidade né? Então corre aproveitar!

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. que boa noticia, adoro contos principalmente de romance, vou correndo pro wattpad e ler antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que, de vez em quando, leio contos, mas dificilmente sobre romance, pois não é um gênero que eu curto. Por conta disso, eu não me interessei. Mas espero que outras pessoas se interessem pelo livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luis, dá uma chance para o amor hahahaha
      Brincadeira, entendo quando o gênero não bate.

      Excluir
  3. huum, não é um livro que eu leria, ma sé sempre bom poiar a literatura nacional, principalmente os novos autores que são poucos conhecidos pleos próprios brasileiros.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!
    Vou adiciona-lo no watt e assim que der, lerei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se eu posso comprar este livro pra eu ler em casa e onde eu encontro qual livraria mais proxima

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se eu posso comprar este livro pra eu ler em casa e onde eu encontro qual livraria mais proxima

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se eu posso comprar este livro pra eu ler em casa e onde eu encontro qual livraria mais proxima

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se eu posso comprar este livro pra eu ler em casa e onde eu encontro qual livraria mais proxima

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se eu posso comprar este livro pra eu ler em casa e onde eu encontro qual livraria mais proxima

    ResponderExcluir