Resultado da promoção "2 anos do Louquinha por livros"

By Juliana Rovere - 18:11

Andei sumida de novo, e dessa vez o motivo foi que eu fiquei doente. Trabalhando com crianças estou sujeita a muitos resfriados, e o tempo não ajuda. Mas, agora que estou melhor tenho muitas coisas para colocar em dia. A começar pelo resultado da promoção "2 anos do Louquinha por livros", que participei junto com os blogs: "Alegria de Viver e amar o que é bom", "Confraria Cultural" e "Meu Passatempo blablabla".




Primeiramente, agradeço o convite da EmyLu, porque sempre quis participar de um sorteio e adorei quando tive a chance. E sem delongas, os vencedores foram : Aline Costa, Luuh Ferreira, Mayla Henrique e Mariana Ogawa. Quem escolheu "Os 7 falcões", exemplar que eu disponibilizarei, foi a Mayla Henrique! Parabéns, Mayla. Ótima leitura e  não esquece de me contar o que achou ok? Beijos gente! Fiquem de olho que em breve tem mais novidade.



   










  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários