Janeiro, calor, praia, férias e chuva!

By Juliana Rovere - 00:24

Quando se fala em Janeiro, lembramos logo de verão, praia...férias! Mas não é bem  assim, muitas pessoas estão correndo atrás do prejuízo do fim de ano, algumas (assim como eu) já estão pensando em como será o ano e nas coisas que tem pra fazer. Esse ano é meu último ano do Ensino médio modalidade normal. Tenho que fazer muiiiitas coisas, pré-vestibular, curso preparatório para concurso público, estágio.. Não vai ser fácil, mas no fim do ano( quando aliás, vou estar com 18 anos) , terei meu diploma de professora! Já disse aqui e volto a repetir : 2010 é o ano. Ainda tem copa do mundo e eleição! Voltando ao mês de Janeiro, está sim fazendo calor, as praias estão "bombando" e as marquinhas de praia mais ainda. Eu só fui uma vez, e me diverti horrores com meu namorado e a sobrinha dele, que mais parecia uma sereia, rs. Mas, todo dia chove né? Impressionante. Toda noite chove, e no dia seguinte aquele sol  escaldante aparece. O carnaval está vindo aii, e junto com ele, muita festa, badalação, agito e samba!  se jogaaa. Tenho que parar com essa preguiça, e 'voltar' pra academia, pra estar em forma né? Pena que as férias estão acabando. Mas pra férias passadas em casa, até que a minha não foi ruim não...eu sai, curti, amei, peguei um sol, até curso de férias ta rolando. To fazendo lá na Estácio, claro que na minha área de Educação. Mas muito interessante, ja comecei o ano bem nesse ponto. Pena que ta acabando. Pena que as férias estão acabando. Mas deu pra descançar, e estar pronta para um novo ano, ou melhor O ANO. Mas ainda tenho um pouco pra curtir e voltar a ser quem eu era, porque ultimamente tenho andada, como diz o Mii,, morta. Tenho que me alegrar, rir curtir o finalzinho de férias, me jogaaar! a louca, HASUASHASUSAHSAU'
Já viram o comercial da Natura, que o locutor fala um pequeno texto? Ele tem tudo a ver com esse mês: 

A alegria é a rotina o verão, a ousadia é a rotina da invenção. A brisa é a rotina da carícia, a rotina da água é a delícia. O encontro é a rotina da esquina, a rotina dos olhos é a menina. A sensacão é a rotina do calor, a rotina do corpo é frescor. A rima é a rotina da poesia, a rotina da folga é o meio-dia. A liberdade é a rotina de ser, a rotina dos sentidos é o prazer!



MUITO BOM!  PS.: Hoje não está  chovendo, só porque eu ia tomar um banho de chuva! rs

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. HAHA'

    Eu adoro o texto da Natura '

    Isso aí ,amiga ! 2010 vai ser o ANO '

    Estou ansiosa ,pra viver tudo que esse está prometendo .

    Meu bjo '

    ResponderExcluir